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Descrição do Produto
Coador de estilo rústico com base em madeira e estrutura de ferro.
A parte de ferro é revestida com esmalte automotivo para prevenção de ferrugem e a madeira possui revestimento de cera, para deixá-la impermeável.
Coador grande
Aro e filtro – 10 cm de diâmetro
Base quadrada: 15 x 15 cm
Altura - 34 cm
Observação:
Compatível com canecas e xicaras de tamanho 6.
Parte de madeira compatível com cafeteira e Bule Ewel.
• Os utensílios esmaltados não acompanham o produto. Imagem meramente ilustrativa.
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações. Verifique limitações do produto com o fabricante. Certifique se seus componentes e funcionalidades atendem sua necessidade.
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Avaliações dos Clientes
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Anônimo16/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Fernanda I.16/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Ricardo R.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Raquel S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Carmezita S.05/03/2024Eu recomendo esse produto.
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Carmezita S.05/03/2024Eu recomendo esse produto.
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Carmezita S.05/03/2024Eu recomendo esse produto.
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Carmezita S.05/03/2024Eu recomendo esse produto.
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Carmezita S.05/03/2024Eu recomendo esse produto.
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Antonio S.09/02/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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Quero compra
Bom dia Dia,
para realizar a compra do Coador basta se cadastrar em nosso site e adicionar o item ao carrinho de compras, no próprio site você consegue ver o preço, calcular o frete e saber o prazo de entrega.
Pagamentos efetuados através de boleto/depósito ou PIX você tem 10% de desconto.
Ficamos à disposição.
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Quero adiderir o produto
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Para adquirir o coador de café G é fácil e rápido, basta seguir as instruções do link abaixo:
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