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Descrição do Produto
Conjunto composto pelos seguintes produtos:
- 01 Cafeteira Esmaltada Tradicional nº 12 - Linha Mãe Agata
Capacidade volumétrica: 1100 ml
Capacidade de cozimento (Limite máximo aconselhável para utilização, cozimento e manuseio): 935 ml
- 04 Xícaras Esmaltadas nº 06 - Linha Ewel
Capacidade volumétrica: 120 ml
Capacidade de utilização e manuseio (Limite máximo aconselhável): 90 ml
- 04 Pires Esmaltados nº 06 - Linha Ewel
Diâmetro interno maior: Ø104 mm
Diâmetro interno menor: Ø43 mm
• Produtos em aço revestidos interna e externamente com dupla camada de esmalte de alta retenção de calor e durabilidade;
• Sua vida útil pode ser prolongada ainda mais, se for utilizado utensílios de plástico, madeira ou silicone;
• Possuem diversos benefícios e são indicados para quem busca uma vida mais saudável;
• Produto atóxico, ou seja, não há contaminação dos alimentos por resíduos metálicos;
• Máxima inibição a proliferação de germes e bactérias no preparo dos alimentos, por apresentar baixíssima porosidade;
• Preserva o sabor dos alimentos;
• Superfície lisa que permite uma limpeza muito mais prática;
• Cafeteira com a alta capacidade de retenção de calor, você aquece líquidos mais rápido, economiza gás ou energia e ainda o mantém quente por muito mais tempo;
• Alças e pegador da tampa em aço esmaltado;
• Podem ser levados à máquina de lavar louças;
• Cafeteira compatível com fogões: a gás, elétrico, vitrocerâmico, indução e a lenha;
• As imagens dos produtos são ilustrativas. Suas dimensões e cores podem sofrer alterações;
**Pequenos pontos nas peças não são considerados defeitos, e sim características do processo produtivo.
**Garantia – 09 meses (contra defeito de fabricação) + 03 meses de garantia legal.
**Fabricante: EWEL - Ind. de Esmaltados Werner Eireli - Fone: (48) 3658-9000
Certificação e garantia
Certificação compulsória: OCP 0003
Certificado nº: 08641-04/2021 (Somente a Cafeteira)
Registro nº: 05624/2021 (Somente a Cafeteira)
Portaria do INMETRO: 499/2021
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações. Verifique limitações do produto com o fabricante. Certifique se seus componentes e funcionalidades atendem sua necessidade.
Avaliações dos Clientes
Geral
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Ludimilla B.24/08/2020Eu recomendo esse produto.Realizei, minhas avós tinha e eu queria também.Qualidade.Prós: Corresponde com as especificações do produto.Contras: Não houve.
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André S.21/12/2017Eu recomendo esse produto.OtimoRecebi o produto antes do previsto, produto em otima qualidade e bem embalado.Prós: Preço do produtoContras: Nenhum
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Elvecio L.26/11/2017Eu recomendo esse produto.OTIMOÓTIMO PRODUTO,E ACABAMENTO DE PRIMEIRA.
RECOMENDO..Prós: TODOS.Contras: NÃO HÁ.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
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Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.