Carrinho Vazio
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

ARREPENDIMENTO E CANCELAMENTO

Caso haja desistência da compra realizada em nosso site, o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Dentro deste prazo, o cliente deve informar a nossa empresa sobre o arrependimento, pelos canais abaixo:

E-mail: lewe@lewe.com.br

Telefone: (48) 3658 3333

Whatsapp: (48) 9 9158 - 2993

O envio do produto é por meio de uma autorização de postagem gerada pela Lewe, e sem custo para o cliente. A autorização irá gerar um código, que o cliente informa em uma agência dos Correios para pode enviar o produto sem custo. O produto deve ser embalado e deve ser enviado com todos os manuais e acessórios, e sem indícios de uso, testes ou avarias.

Assim que o produto retornar para nós, iremos avaliar as condições do produto. Se o produto não estiver em condições adequadas, iremos informar o cliente sobre a recusa da devolução e devolveremos o produto ao cliente. Caso o produto esteja de acordo, faremos a devolução integral do valor pago pelo produto devolvido, bem como o valor do frete. Caso a devolução seja apenas de um produto de uma compra com mais itens, a devolução será feita apenas do produto devolvido e o custo do frete será proporcional. 

O cliente pode optar pela troca por outro produto ou solicitar a devolução do valor pago.

Devolução do valor pago:

- Depósito bancário e Boleto: a devolução será feita através de depósito bancário em até 5 (cinco) dias úteis;

- Cartão de Crédito: o estorno será realizado, em até 3 (três) dias úteis, pela Lewe junto a administradora do cartão. A efetivação do estorno é feita pela empresa que administra o cartão, ficando a Lewe isenta de responsabilidade em relação ao tempo do estorno.

Caso o cliente deseje trocar por outro produto de maior valor, deverá depositar o valor da diferença.

Se o produto escolhido for de valor menor, o cliente poderá escolher entre a devolução ou crédito do valor da diferença para próximas aquisições na Lewe.

Lembramos também que ser for optado por troca de outro produto em nosso site, o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.     

 

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Se o produto apresentar algum vício ou falha, o cliente deve informar a LEWE no prazo de 90 dias corridos após o recebimento, sobre o defeito.

Dentro deste prazo, o cliente deve informar a nossa empresa sobre o defeito, pelos canais abaixo:

E-mail: lewe@lewe.com.br

Telefone: (48) 3658 3333

WhatsApp: (48) 9 9158 - 2993

Para análise do produto com defeito será solicitado fotos do produto, da etiqueta e do defeito ou avaria, sendo fotos com boa qualidade e que apresente de forma clara o defeito. Além disso, dados da nota fiscal e do cliente.

Poderá ser solicitado o envio do produto para nossa empresa avaliar. O envio do produto é por meio de uma autorização de postagem gerada pela Lewe, e sem custo para o cliente. A autorização irá gerar um código, que o cliente informa em uma agência dos Correios para poder enviar o produto sem custo.

Após recebermos o produto, iremos analisar e devolveremos um produto ao cliente em perfeito estado, desde que tenha sido constatado o defeito de fabricação. O prazo para resolução do produto com defeito é de até 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Caso o cliente não queira mais o produto, poderá ser feita a devolução do valor pago na compra, inclusive o custo do frete.

Devolução do valor pago:

- Depósito bancário e Boleto: a devolução será feita através de depósito bancário no prazo de até 5 (cinco) dias úteis;

- Cartão de Crédito: o estorno será realizado, em até 3 (três) dias úteis, pela Lewe junto a administradora do cartão. A efetivação do estorno é feita pela empresa que administra o cartão.

Não aceitaremos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por decorrência de uso indevido (não cumprimento das instruções), transporte inadequado, má conservação do produto, queda, pancada ou desgaste natural do produto por tempo de uso.

A LEWE tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para analisar o produto e solucionar o ocorrido.

 

 

PRODUTO DIFERENTE OU AVARIA NO TRANSPORTE

Confira a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso a embalagem esteja violada e haja algum problema como produto quebrado, amassado, em desacordo com o pedido, recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido. Diante disso, a Lewe tomará todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos.

Se a entrega for por transportadora, anote no verso da nota fiscal o motivo da recusa para que possamos providenciar a reposição.

Se após o recebimento do produto for verificado algum tipo de imperfeição causado pelo transporte ou estar em desacordo com a compra, o cliente terá 7 dias corridos a partir do dia do recebimento para manifestar o ocorrido e enviar para a nossa empresa.

Importante: Não retire as etiquetas do produto e entre em contato conosco imediatamente.

 

Como devolver?

O envio do produto pode ser por meio de uma autorização de postagem gerada pela Lewe, e sem custo para o cliente. A autorização irá gerar um código, que o cliente informa em uma agência dos Correios para poder enviar o produto sem custo.

 

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Caso a entrega seja feita na portaria, em casos de prédios de apartamentos, o prazo para troca, desistência ou devolução começa a valer a partir da data de recebimento na portaria.

O cliente deve usar os canais abaixo para informar sobre trocas, devoluções e defeitos de fabricação:

E-mail: lewe@lewe.com.br

Telefone: (48) 3658 3333

Whatsapp: (48) 9 9158 - 2993


Segurança

  • Rede de confiança clearsale
  • Classificado como seguro por norton safe web status
  • Loja Segura - Compra Segura

Formas de Pagamento

Boleto Visa Mastercard Elo Caixa Tipos de pagamento pagseguro

Entrega | Rastrear Pedido

Entregamos em Todo o Brasil - Correios - Sedex - ENtregas por Transportadora
Lewe Com. De Utilidades Domésticas Eireli - CNPJ 11.759.459/0001-90
Todos os direitos reservados - LEWE Utilidades - 2020
Climba Commerce