Troca, Devolução e Garantia
Política de Trocas e Devoluções
1. Arrependimento e Cancelamento
- Prazo para devolução: Até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
- Importante: Não remova as etiquetas do produto.
- Entrega na portaria: O prazo para troca ou devolução começa a contar a partir do recebimento na portaria.
2. Troca ou Devolução por Defeito de Fabricação
- Prazo para informar o defeito: Até 90 dias corridos após o recebimento.
- Importante: Não remova as etiquetas do produto.
- Não aceitamos produtos com defeitos causados por uso indevido, transporte inadequado, má conservação, quedas, pancadas ou desgaste natural.
- Prazo da LEWE para análise e solução: Até 30 dias corridos.
- Entrega na portaria: O prazo para troca ou devolução começa a contar a partir do recebimento na portaria.
3. Produto Diferente ou Avaria no Transporte
- Verifique a embalagem e o produto no ato da entrega.
- Se a embalagem estiver violada ou o produto estiver quebrado, amassado ou diferente do pedido, faça fotos.
- Prazo para comunicar problemas: 7 dias corridos a partir do recebimento.
- Importante: Não remova as etiquetas do produto e entre em contato conosco imediatamente.
Como devolver ou trocar?
- Autorização de Postagem: A LEWE pode gerar uma autorização de postagem sem custo para o cliente.
- Código da Autorização: O cliente recebe um código para enviar o produto sem custo, que deve ser apresentado em uma agência dos Correios.
Custo em Caso de Trocas por Arrependimento
- Diferença de Valor: O cliente será responsável pelo custo de qualquer diferença no valor dos produtos trocados.
- Frete de Reenvio: O cliente também arcará com o valor do frete para o reenvio dos produtos.
Para solicitar sua Troca ou Devolução siga o passo a passo abaixo:
1 – Acesse sua conta no e-commerce utilizando suas credenciais de login e senha. Vá até “Entrar” >> “Meus Pedidos”.
2 – Clique na opção “Trocar ou Devolver”:
3 – Selecione o pedido que deseja devolver ou trocar e clique em “Troca/Devolver”. Somente estará disponível nessa tela o pedido de acordo com o status liberado para ser solicitado troca. Normalmente “Entregue”.
E de acordo com os prazos da política.
4 – Escolha a opção desejada: “Devolver Produtos” ou “Trocar Produtos”
Solicitando uma troca:
1- Selecione os produtos que deseja Trocar e forneça a justificativa. Se necessário, é possível adicionar fotos dos produtos.
Solicitando uma devolução:
1- Selecione o produto, quantidade para devolução. Escolha o motivo e escreva a observação. No caso de devolução o cliente já consegue escolher se quer um vale-compra ou devolução do valor, deixando já caso no pix a chave ou conta bancária os dados da conta.
Caso tenha dúvidas, entre em contato, pelos canais abaixo:
E-mail: lewe@lewe.com.br
Telefone/Whatsapp: (48) 3658 3333