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Troca, Devolução e Garantia

Política de Trocas e Devoluções

1. Arrependimento e Cancelamento

  • Prazo para devolução: Até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • Importante: Não remova as etiquetas do produto.
  • Entrega na portaria: O prazo para troca ou devolução começa a contar a partir do recebimento na portaria.

2. Troca ou Devolução por Defeito de Fabricação

  • Prazo para informar o defeito: Até 90 dias corridos após o recebimento.
  • Importante: Não remova as etiquetas do produto.
  • Não aceitamos produtos com defeitos causados por uso indevido, transporte inadequado, má conservação, quedas, pancadas ou desgaste natural.
  • Prazo da LEWE para análise e solução: Até 30 dias corridos.
  • Entrega na portaria: O prazo para troca ou devolução começa a contar a partir do recebimento na portaria.

3. Produto Diferente ou Avaria no Transporte

  • Verifique a embalagem e o produto no ato da entrega.
  • Se a embalagem estiver violada ou o produto estiver quebrado, amassado ou diferente do pedido, faça fotos.
  • Prazo para comunicar problemas: 7 dias corridos a partir do recebimento.
  • Importante: Não remova as etiquetas do produto e entre em contato conosco imediatamente.

 

Como devolver ou trocar?

  • Autorização de Postagem: A LEWE pode gerar uma autorização de postagem sem custo para o cliente.
  • Código da Autorização: O cliente recebe um código para enviar o produto sem custo, que deve ser apresentado em uma agência dos Correios.

       Custo em Caso de Trocas por Arrependimento

  • Diferença de Valor: O cliente será responsável pelo custo de qualquer diferença no valor dos produtos trocados.
  • Frete de Reenvio: O cliente também arcará com o valor do frete para o reenvio dos produtos.

Para solicitar sua Troca ou Devolução siga o passo a passo abaixo:

1 – Acesse sua conta no e-commerce utilizando suas credenciais de login e senha. Vá até “Entrar” >> “Meus Pedidos”.

2 – Clique na opção “Trocar ou Devolver”:

3 – Selecione o pedido que deseja devolver ou trocar e clique em “Troca/Devolver”. Somente estará disponível nessa tela o pedido de acordo com o status liberado para ser solicitado troca. Normalmente “Entregue”.

E de acordo com os prazos da política.

4 – Escolha a opção desejada: “Devolver Produtos” ou “Trocar Produtos”

Solicitando uma troca:

1- Selecione os produtos que deseja Trocar e forneça a justificativa. Se necessário, é possível adicionar fotos dos produtos.

Solicitando uma devolução:

1- Selecione o produto, quantidade para devolução. Escolha o motivo e escreva a observação. No caso de devolução o cliente já consegue escolher se quer um vale-compra ou devolução do valor, deixando já caso no pix a chave ou conta bancária os dados da conta.

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato, pelos canais abaixo:

E-mail: lewe@lewe.com.br

Telefone/Whatsapp: (48) 3658 3333


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