-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Amarelo
- Azul
- Azul Claro
- Branco
- Laranja
- Marrom
- Preto
- Verde
- Vermelho
-
Marca: Ewel | Linha: Ewel
Descrição do Produto
Benefícios:
• Possui diversos benefícios e é indicado para quem busca uma vida mais saudável;
• Produto atóxico, ou seja, não há contaminação dos alimentos por resíduos metálicos;
• Máxima inibição a proliferação de germes e bactérias no preparo dos alimentos, por apresentar baixíssima porosidade;
• Preserva o sabor dos alimentos;
• Superfície lisa que permite uma limpeza muito mais prática;
• Com a alta capacidade de retenção de calor, você mantém sua bebida quente por muito mais tempo;
• Pode ser levado à máquina de lavar louças;
Material: | Produto em aço revestido interna e externamente com dupla camada de esmalte de alta retenção de calor e durabilidade.Alça em aço esmaltado |
Vida Útil: | Sua vida útil pode ser prolongada ainda mais, se for utilizado utensílios de plástico, madeira ou silicone |
Observação: | As imagens dos produtos são ilustrativas. Suas dimensões e cores podem sofrer alterações.Pequenos pontos nas peças não são considerados defeitos, e sim características do processo produtivo |
Garantia: | 09 meses (contra defeito de fabricação) + 03 meses de garantia legal |
Fabricante: | WERNER INDÚSTRIA DE UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS EIRELI |
Contato: | Fone: (48) 3658-9000 |
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações. Verifique limitações do produto com o fabricante. Certifique se seus componentes e funcionalidades atendem sua necessidade.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Klaus L.22/10/2024Eu recomendo esse produto.Bonito, durável e fácil de limpar.Bonito, durável e fácil de limpar.Prós: Bonito, durável e fácil de limpar.
-
Francis M.21/09/2017Eu recomendo esse produto.ExcelenteA xícara é muito linda. Ótimo acabamento.Prós: Mantém o líquido quente por mais tempo.
-
Raquel R.13/02/2017Eu recomendo esse produto.Uma ótima opção para presente, com certeza farei outra compraSurpreendeu pela qualidade, chegou no prazo, muito bem embalado para não danificar as peças, as cores são exatamente como no site.
Prós: Uma ótima opção para presente, com certeza farei outra compra. -
Leila R.06/09/2016Eu recomendo esse produto.Muito bomExcelente
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Qual o volume da xícara? Ref: 109.005
Olá,
A xícara nº 06: 120ml
e a nº 08: 240ml
-
esta xicara é para cafezinho? Existe o pires no mesmo material para a xicara de cafezinho?
Olá , está é a xícara , além dela, possuímos também as canecas : https://www.lewe.com.br/caneca-esmaltada-azul-ewel/p/15-005
Para cada tamanho de caneca ou xícara possuímos um pires compatível, você encontra no link: https://www.lewe.com.br/pires-esmaltado-azul-para-caneca-xicara-esmaltada-ewel/p/67-005
Qualquer dúvida a mais estamos a disposição :)