- R$ 36,09 à vista no boleto ou pix 5% OFF Economize R$ 1,90
- 
	
				
	- 
                    Selecione o Tamanho:
- 
					Selecione a Cor:- Azul
- Azul Claro
- Branco
- Laranja
- Marrom
- Preto
- Verde
- Vermelho
 
 
- 
                    
 
    
    
    
    
    
Diâmetro interno: Ø120 mm
Profundidade: 56 mm
Capacidade volumétrica: 600 ml
Capacidade de cozimento (Limite máximo aconselhável para utilização, cozimento e manuseio): 360 ml
Marca: Ewel | Linha: Ewel
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Benefícios:
• Possui diversos benefícios e é indicado para quem busca uma vida mais saudável; 
• Produto atóxico, ou seja, não há contaminação dos alimentos por resíduos metálicos; 
• Máxima inibição a proliferação de germes e bactérias no preparo dos alimentos, por apresentar baixíssima porosidade; 
• Preserva o sabor dos alimentos;
• Com a alta capacidade de retenção de calor, mantém o seu alimento quente por muito mais tempo; 
• Pode ser levado à máquina de lavar louças; 
| Material: | Produto em aço revestido interna e externamente com dupla camada de esmalte de alta retenção de calor e durabilidade.Superfície lisa que permite uma limpeza muito mais prática | 
| Vida Útil: | Sua vida útil pode ser prolongada ainda mais, se for utilizado utensílios de plástico, madeira ou silicone | 
| Observação: | As imagens dos produtos são ilustrativas. Suas dimensões e cores podem sofrer alterações.Pequenos pontos nas peças não são considerados defeitos, e sim características do processo produtivo | 
| Garantia: | 09 meses (contra defeito de fabricação) + 03 meses de garantia legal | 
| Fabricante: | WERNER INDUSTRIA DE UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS EIRELI | 
| Contato: | Fone: (48) 3658-9000 | 
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações. Verifique limitações do produto com o fabricante. Certifique se seus componentes e funcionalidades atendem sua necessidade.
Avaliações dos Clientes
Geral
- 
        Evian T.05/11/2020Eu recomendo esse produto.Lindo e práticoComprei sem saber ao certo se haveria utilidade, já que não sou muito ligada em cozinha. Mas estou amando! Serve pra tudo, de sopa ao sucrilhos!Prós: Serve pra tudo! Tamanho ideal, produto de boa qualidade e a mesa fica linda com elesContras: Recebi um avariado e prontamente foi substituído pela fábrica. Pós venda excelente, com respeito ao consumidor.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
- 
                        Alteração de endereçoCompras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco. 
- 
                        Prazo de entregaO prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. 
- 
                        Valor do freteO valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.. 
- 
                        Acompanhar pedidoÉ fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar. 
Perguntas - Pagamento
- 
                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente. 
- 
                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento. 
- 
                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar. 
Perguntas - Troca e Devolução
- 
                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido. 
- 
                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
- 
                        Produto veio com defeito. E agora?Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso 
- 
                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca. 
Você também pode gostar de
 
         
									 
                 
		 
			 
						 
															