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Descrição do Produto
Diâmetro interno maior: Ø116 mm
Diâmetro interno menor: Ø100 mm
Profundidade: 173 mm
Capacidade volumétrica: 1500 ml
Capacidade de cozimento (Limite máximo aconselhável para utilização, cozimento e manuseio): 1275 ml
Marca: Ewel | Linha: Ewel
• Produto em aço revestido interna e externamente com dupla camada de esmalte de alta retenção de calor e durabilidade;
• Sua vida útil pode ser prolongada ainda mais, se for utilizado utensílios de plástico, madeira ou silicone;
• Possui diversos benefícios e é indicado para quem busca uma vida mais saudável;
• Produto atóxico, ou seja, não há contaminação dos alimentos por resíduos metálicos;
• Máxima inibição a proliferação de germes e bactérias no preparo dos alimentos, por apresentar baixíssima porosidade;
• Preserva o sabor dos alimentos;
• Superfície lisa que permite uma limpeza muito mais prática;
• Com a alta capacidade de retenção de calor, você aquece líquidos mais rápido, economiza gás ou energia e ainda o mantêm quente por muito mais tempo;
• Cabo em baquelite e pegador da tampa em nylon antitérmicos;
• Pode ser levado à máquina de lavar louças;
• Compatível com fogões: a gás, elétrico, vitrocerâmico, indução e a lenha;
• As imagens dos produtos são ilustrativas. Suas dimensões e cores podem sofrer alterações;
**Pequenos pontos nas peças não são considerados defeitos, e sim características do processo produtivo.
**Garantia – 09 meses (contra defeito de fabricação) + 03 meses de garantia legal.
**Fabricante: EWEL - Ind. de Esmaltados Werner Eireli - Fone: (48) 3658-9000
Certificação e garantia
Certificação compulsória: OCP 0003
Certificado nº: 08641-04/2021
Registro nº: 005624/2021
Portaria do INMETRO: 499/2021
Não nos responsabilizamos por montagens e instalações. Verifique limitações do produto com o fabricante. Certifique se seus componentes e funcionalidades atendem sua necessidade.
Avaliações dos Clientes
Geral
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Gilmar M.21/05/2016Eu recomendo esse produto.Bom produto, precisa de melhoria (uma so') recomendo.Muito bom produto. Tenho a 6 anos. La' pelo 4o ano o cabo se soltou do corpo. O parafuso de fixacao ficou destruido pela corrosao e levou junto a lata que fixava ele ao cabo. Esse parafuso tem que ser de um material inoxidavel (aco inox ou latao). Meu bule esta' aqui isolado no armario, com o cabo guardado dentro dele, guardo com carinho porque um dia vou encontrar algum artesao pra fazer a brasagem de uma porca de latao onde fixarei um parafuso do mesmo material.
Espero que esse parafuso ruim seja um erro de projeto ja' corrigido. Espero tambem que isso nao seja um item de obsolescencia planejada. Esta marca esta' transmitindo uma aura de qualidade, algo raro, o que certamente fidelizara' clientes como eu que sempre recomendo voces quando alguem comenta algo sobre utensilios de ferro/porcelana.
Grato, GilmarPrós: Bem dimensionado, cabo ergonomico e resistente (em 6 anos nao rachou), Louca de qualidade.Contras: E' urgente que se troque o parafuso oxidavel que fixa o cabo por algum outro inoxidavel. Seria interessante ter esse produto com a borda da boca de inox da' mais conforto ao lavar e embeleza o utensilio.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.